segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Processo Seletivo Simplificado do Município de Araçariguama

No dia 16 de janeiro, a empresa Atelier do Saber esteve no Município de Araçariguama na escola Juscelino Kubitschek, para a realização do Processo Seletivo Simplificado para professores substitutos.


No período da manhã do dia 16, foi realizada a prova dos professores inscritos para as séries iniciais                  (PEB I), contando com a participação de 196 candidatos.                                                                                              A prova teve início às 09h00min e término às 12h00min.


Já no período da tarde, foi realizada a prova para professores do Fundamental ll e para a Educação Infantil, com participação de mais de 350 candidatos. A prova teve início às 13h30min e término às 16h30min.


Os gabaritos das provas já se encontram no site do Município de Araçariguama, e o resultado final será lançado, também no site do município, no dia 01 de fevereiro, com a possível visualização e consulta de todos os inscritos.
O Atelier do Saber deseja a todos os participantes boa sorte e sucesso na vida profissional.



Processo Seletivo Simplificado do Município de Araçariguama

As inscrições se deram nos dias 13, 14, 15, 16, 17, 20 e 21 de dezembro de 2010, contando com um total de mais de 400 professores inscritos, não só do Município de Araçariguama mais também de cidades vizinhas, como São Roque, Pirapora do Bom Jesus, Mairinque, Alumínio, Barueri, Santana, São Paulo, Votorantim, Sorocaba, Itapevi, Vargem Grande Paulista, Ibiúna e Cotia.