quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Equipe Coffe-Breack Atelier do Saber

A equipe de Coffe-Breack com a mão na massa
preparando a alimentação da tarde
no Evento do Município de Itapevi.

Um comentário:

  1. Então é Natal!
    Um pedido quero fazer: que a prosperidade, a paz e o amor estejam no coração de cada ser humano. E a solidariedade possa um sorriso fazer nascer no rosto de mais uma inocente criança. Que seja mais que brinquedos, mais que doces mais que Papai Noel… Seja sim presença do calor humano! Que este natal, seja uma dádiva para reconhecer coisas que possam lhe fazer crescer no amor mais e mais. E que sonhos possam preencher sua vida em busca de paz e felicidade. De presente, quero um Natal iluminado, não de árvores cheias de enfeites, mas sim, de estrelas de amor.
    ORAÇÃO DE NATAL

    EU QUERO SENHOR: “Quero eu Senhor, neste Natal enfeitar todas as árvores do mundo com frutos que alimentam a todos os que têm fome. Quero eu Senhor, neste Natal construir uma manjedoura para cada desabrigado. Quero eu Senhor, neste Natal me tornar uma estrela para orientar os Reis Magos da Paz para cessarem de imediato as violências entre meus irmãos. Quero eu Senhor, neste Natal ter o coração grande e a alma pura para abrigar os que concordam e principalmente os que de mim discordam. Quero eu Senhor, neste Natal presentear o mundo me tornando um ser humano menos egoísta e com mais humanidade para pedir menos para mim e construir mais para meu semelhante. ‘Quero eu senhor, neste Natal agradecer por todas as bênçãos, em especial aquelas que vieram em forma de sofrimentos com o passar do tempo tem construído em meu peito o abrigo seguro de onde nasce a fé.”

    FELIZ NATAL!

    PAULO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir

Três meses de Pandemia - Caminhos e Soluções na Educação

Três meses de Pandemia - Caminhos e Soluções na Educação  Frank Viana Carvalho O mundo inteiro está apresentando respostas educaciona...