quinta-feira, 13 de maio de 2010

Palestrante Profa. Ms. Edleuza Teles

Ms. Edleuza S. Teles é professora e palestrante. Possui especialização em Língua, Linguagem e Comunicação, pela Universidade de Santo Amaro (UNISA) e Mestrado em Língua Portuguesa, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atua na área educacional há quase duas décadas, lecionando para o Ensino Fundamental, Médio e Graduação. Atualmente é professora de Língua Portuguesa e Produção de Textos da rede municipal de ensino de São Paulo.

3 comentários:

  1. Uma das figuras mais agradáveis que alguém pode conhecer, incrível como uma pessoa pode reunir tantos adjetivos como, simpatia, educação talento, competência e muito carisma, parabéns A.S. por possuir em seu quadro uma profissional desse naipe.
    Assinado Valdir ( da Banda Municipal de Itapevi)

    ResponderExcluir
  2. Valdir,
    quanta honra poder ler palavras tão carinhosas, muito obrigada. Parabéns a você(s), mais uma vez, pelo dom da música, um dos grandes diferenciais na vida de uma pessoa e neste Evento em especial.
    Um abraço!
    Edleuza.

    ResponderExcluir

Três meses de Pandemia - Caminhos e Soluções na Educação

Três meses de Pandemia - Caminhos e Soluções na Educação  Frank Viana Carvalho O mundo inteiro está apresentando respostas educaciona...