segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Processo Seletivo Simplificado do Município de Araçariguama

No dia 16 de janeiro, a empresa Atelier do Saber esteve no Município de Araçariguama na escola Juscelino Kubitschek, para a realização do Processo Seletivo Simplificado para professores substitutos.


No período da manhã do dia 16, foi realizada a prova dos professores inscritos para as séries iniciais                  (PEB I), contando com a participação de 196 candidatos.                                                                                              A prova teve início às 09h00min e término às 12h00min.


Já no período da tarde, foi realizada a prova para professores do Fundamental ll e para a Educação Infantil, com participação de mais de 350 candidatos. A prova teve início às 13h30min e término às 16h30min.


Os gabaritos das provas já se encontram no site do Município de Araçariguama, e o resultado final será lançado, também no site do município, no dia 01 de fevereiro, com a possível visualização e consulta de todos os inscritos.
O Atelier do Saber deseja a todos os participantes boa sorte e sucesso na vida profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três meses de Pandemia - Caminhos e Soluções na Educação

Três meses de Pandemia - Caminhos e Soluções na Educação  Frank Viana Carvalho O mundo inteiro está apresentando respostas educaciona...